ola pessoal!!!!
pretendo fazer intercâmbio no inicio de 2011, eu to vendo o intercâmbio de Study + work porem o trabalho seria Self-Placement, gostaria de saber se é fácil de encontrar estagio lá, vcs saberiam qual é a media salarial e a carga de horário de trabalho????
Bandiera
Página 1 de 1
Trabalho em Toronto
Postou 24 February 2010 - 10:08 PM
Olá Bandiera,
A média salarial irá depende muito de qual área tu for trabalhar, teu nível de inglês, mas a média para quem está começando sendo nas áreas de Turismo e Hospitalidade é na faixa de CAD$8 a CAD10 por hora, e carga horária poderá ser as 40horas semanais tu tendo o work permit que é necessário para se trabalhar no Canadá.
Espero ter ajudado.
Abraços
A média salarial irá depende muito de qual área tu for trabalhar, teu nível de inglês, mas a média para quem está começando sendo nas áreas de Turismo e Hospitalidade é na faixa de CAD$8 a CAD10 por hora, e carga horária poderá ser as 40horas semanais tu tendo o work permit que é necessário para se trabalhar no Canadá.
Espero ter ajudado.
Abraços

"A vida é como escrever um livro, cada dia escrevemos uma nova página."
---
Atenciosamente,
Mayrink.
Postou 25 February 2010 - 12:56 PM
Olá Mayrink!!!
valeu pela resposta......então agencia de intercâmbio que to vendo me disse que vou ter permissão para procurando trabalho desde do primeiro dia no canadá porem me disseram que por lei só poderei trabalhar 20 horas semanais, será se tem restrição pra quem faz intercâmbio de study + work????
vou me formar em ciências da computação mais to aberto para trabalhar em qualquer área...rsrsrs
Bandiera
valeu pela resposta......então agencia de intercâmbio que to vendo me disse que vou ter permissão para procurando trabalho desde do primeiro dia no canadá porem me disseram que por lei só poderei trabalhar 20 horas semanais, será se tem restrição pra quem faz intercâmbio de study + work????
vou me formar em ciências da computação mais to aberto para trabalhar em qualquer área...rsrsrs
Bandiera
Postou 25 February 2010 - 07:24 PM
Enquanto tu estará estudando o máximo que poderá trabalhar é 20h semanais sim, isso é a informação que eu tive até o ano passado, porém trabalhar dentro do campus como uma forma de complemento do estudo e não como forma de sustentação.
Caso o programa tem a modalidade em que tu pode procurar o emprego, é uma coisa relativamente boa, como tu estará formado em Ciências da Computação, caso chegue no seu período de trabalho, tu tendo um bom nível de Inglês, de Avançado à Fluente, pode ser que tu consiga até um estágio em tua área, mas não é garantido, maior parte das vagas disponíveis é na área de Turismo e Hospitalidade.
Abraços
Caso o programa tem a modalidade em que tu pode procurar o emprego, é uma coisa relativamente boa, como tu estará formado em Ciências da Computação, caso chegue no seu período de trabalho, tu tendo um bom nível de Inglês, de Avançado à Fluente, pode ser que tu consiga até um estágio em tua área, mas não é garantido, maior parte das vagas disponíveis é na área de Turismo e Hospitalidade.
Abraços

---
Atenciosamente,
Mayrink.
Postou 27 February 2010 - 01:35 PM
a tá entendi então por enquanto tiver estudando só poderei trabalhar 20 horas semanais e quando terminar o curso que é de 6 meses ai sim poderei trabalhar 40 horas semanais!!!!!
poxa não vejo a hora de fazer o intercambio deve ser um experiência entanto..
valeu pela ajuda!!!!!
Bandiera
poxa não vejo a hora de fazer o intercambio deve ser um experiência entanto..
valeu pela ajuda!!!!!
Bandiera
Postou 28 February 2010 - 02:02 PM
Ola,
Dê uma lida no link abaixo , para informações sobre como funciona o estudo+trabalho.
http://www.voceemvan...lt.asp?catid=19
Atenciosamente
Dê uma lida no link abaixo , para informações sobre como funciona o estudo+trabalho.
http://www.voceemvan...lt.asp?catid=19
Atenciosamente
VANCOUVER PARA BRASILEIROS
www.vancouverparabrasileiros.com
www.vancouverparabrasileiros.com
Postou 01 March 2010 - 11:11 AM
Mayrink, em 25 February 2010 - 08:24 PM, disse:
Enquanto tu estará estudando o máximo que poderá trabalhar é 20h semanais sim, isso é a informação que eu tive até o ano passado, porém trabalhar dentro do campus como uma forma de complemento do estudo e não como forma de sustentação.
Abraços
Abraços
Bom dia Mayrink!!
Estamos nos preparando, eu e meu marido para morar no Canadá. Sou formada em Turismo e pós graduada em Meio Ambinete aqui no Brasil. Com inglês intermediário e um francês avançado, consigo algo na minha área??Como está o mercado de trabalho no Canadá na área de turismo??
Abraços,
Aninha.
Postou 01 March 2010 - 11:49 AM
Cara Aninha bom dia,
Quanto aestas questões de trabalho, como está esta área eu não sei lhe informar, pois estou no Brasil ainda, não fui pro Canadá, as informações que eu passo aqui e respondo eu acabo tirando das leituras que faço, pois leio muito e pesquiso mais ainda, mas para ti ajudar a se interar pela questão do trabalho, dê uma lida no Blog do Caio Prezia, onde o mesmo fez alguns posts relacionados à trabalho, onde contém muitas informações.
Vou disponibilizar um link também onde tu pode ver como está a demanda de empregos em tua área:
Blog do Caio Prezia
CraigList Vancouver
E segue abaixo o link para o Blog do Caio Prezia onde tem os tópicos sobre trabalho, eles começam nessa página e terminam nas paginas anteriores.
http://www.mundopara...x=0&y=0&paged=2
Quanto às oportunidades, acho que o Caio e Guilherme Prezia podem ti ajudar mais, eles devem postar respondendo tua dúvida.
Mas se houve outras dúvida e eu puder ajudar será um prazer.
Grande abraço, Sucesso e boa semana!
Quanto aestas questões de trabalho, como está esta área eu não sei lhe informar, pois estou no Brasil ainda, não fui pro Canadá, as informações que eu passo aqui e respondo eu acabo tirando das leituras que faço, pois leio muito e pesquiso mais ainda, mas para ti ajudar a se interar pela questão do trabalho, dê uma lida no Blog do Caio Prezia, onde o mesmo fez alguns posts relacionados à trabalho, onde contém muitas informações.
Vou disponibilizar um link também onde tu pode ver como está a demanda de empregos em tua área:
Blog do Caio Prezia
CraigList Vancouver
E segue abaixo o link para o Blog do Caio Prezia onde tem os tópicos sobre trabalho, eles começam nessa página e terminam nas paginas anteriores.
http://www.mundopara...x=0&y=0&paged=2
Quanto às oportunidades, acho que o Caio e Guilherme Prezia podem ti ajudar mais, eles devem postar respondendo tua dúvida.
Mas se houve outras dúvida e eu puder ajudar será um prazer.
Grande abraço, Sucesso e boa semana!

---
Atenciosamente,
Mayrink.
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda